sábado, 27 de Abril de 2024  23:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


EXPOSIÇÕES

imprimir resumo

Exposição Internacional de Fotografia e Pintura WORLD 2015

Exposição Internacional de Fotografia e Pintura WORLD 2015


de 7 a 31 de Março/ ano 2015

Centro Fotografico na Cidade de Aveiro


"WORLD - Reflete aquilo que você precisa de ver, e não aquilo que você quer ver." O livro da United Photo Press pode ser adquiridoemwww.unitedphotopress.com

A UPP (United Photo Press) e Trilhos da Terra

apresentam a inauguração da exposição internacional de fotografia e pintura WORLD 2015, no Centro Fotografico na Cidade de Aveiro, sábado pelas 18h:00h do dia 07 de Março de 2015.

A exposição poderá ser visitada até 31 de Março de 2015, inclusive. O mesmo espaço acolherá, paralelamente, uma montra de câmaras "vintage", convidando a recordar alguma da tecnologia na história da fotografia.

A exposição internacional "World 2015" é uma colectiva de diversos temas privilegiados pelos fotógrafos e pintores da UPP em todo o mundo.

As imagens patentes na exposição foram selecionadas pelos autores com o objetivo de transmitir as impressões diretas do impacto pessoal dos fotógrafos e pintores junto do público presente.

A exposição e o livro "WORLD - Black & White + Painters" refletem o que os artistas consideram ser necessário ver e não apenas o que o recetor quer ou deseja ver.

Para os fotógrafos e pintores da UPP tudo importa, nada passa despercebido, nem desprezável. A sua produção incessante de arte só tem o poder de escapar ao consenso comum.

A UNITED PHOTO PRESS foi eleita em 2010 parceira da Nações Unidas para o Ano Internacional da Biodiversidade.


Mais informações:
www.unitedphotopress.com
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®